Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana.
Ao se juntar à nossa equipe, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Junte-se a nós e seja parte da mudança
Responsabilidades:
* Atendimento a usuários (remoto e presencial) para resolução de incidentes N1
* Registro, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos
* Suporte em configurações de sistemas, redes e estações de trabalho
* Escalonamento de ocorrências conforme procedimentos internos
Requisitos:
* Experiência prévia com suporte técnico (N1)
* Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e pacote Office
* Noções básicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP)
* Boa comunicação e postura para atendimento ao cliente
Atuação Presencial no Bom Retiro das 6x1 das 14:00 às 20:20
Informações adicionais
O que te oferecemos:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;