Já pensou em trabalhar em uma multinacional brasileira entre as maiores empresas no mundo no ramo de TI? Então você está no lugar certo! Já estamos presente em 41 países e seguimos sempre buscando co-criar soluções para um futuro melhor. Modelo de trabalho: Presencial (28102411) Responsabilidades e atribuições: Atuação presencial em Brasília - DF Terça à Domingo - 23h às 6h Suporte Segundo nível de Middleware e Sistema Operacional Linux Análise e resolução de incidentes no ambiente de produção e homologação Administração de servidores de aplicação (Websphere, WildFly, NodeJS, API CONNECT, API WSO2) Administração de Containers (Docker e Openshift) Administração de servidores de mensageria IBM MQ Essencial: Ensino médio completo; Conhecimento em TI Diferencial: Ensino técnico/superior completo ou cursando; O que oferecemos: - Vale refeição - Vale transporte - Assistência médica - Assistência odontológica - Universidade corporativa (Programas de formação para áreas de Liderança, Cloud e Dev) - Mentoring - Trilha de carreira - Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas - Benefício academia - Diversas outras parcerias