Responsável pela excelência na operação, no atendimento e no desenvolvimento de pessoas, devendo sempre atuar baseado nas políticas, orientações e procedimentos da empresa e visando a superação de metas pré-estabelecidas no início do ano.Responde pela loja na ausência do gerente de loja/operações.Liderar equipes de alta performance, acompanhar cronograma de treinamento e o desenvolvimento do time.Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A, executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.Requisitos e qualificações - O que você precisa ter:Experiência como Supervisor de Vendas e/ou Operações, com gestão de equipes.Vivência no Varejo de Moda.Pacote Office - Intermediário.Informações adicionais:Local de trabalho: Chapecó, SCRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorRequisitos: Ensino Superior completo.Valorizado: Tempo de experiência entre 1 e 3 anos.Benefícios:Wellhub (Antigo Gympass)Vale transporteRestaurante interno ou vale-refeiçãoParticipação de lucrosFérias semestraisDay-off – folga de aniversárioDesconto de 20% nos produtos C&AAssistência médicaCafé da manhã e tarde oferecido pela empresaTrilha de AprendizagemConvênio com instituições de ensinoTelemedicina 24hConvênio FarmáciaSenioridadeMid-Senior levelTipo de contrataçãoFull-timeFunção do trabalhoOtherIndústriasRetailReferrals aumentam suas chances de entrevista na C&A Brasil em 2x.Configure alertas de vaga para funções de "Service Supervisor".Xaxim, Santa Catarina, Brasil, há 1 mês.Estamos inovando a forma de compartilhar conhecimento comunitário.
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