 
        
        Descrição
Requisitos
 * Formação: Ensino superior cursando
 * Desejável fluência em Inglês ou Espanhol
 * Experiência na função
Atividades
 * Receber e acompanhar pacientes para consultas e procedimentos e orientá-los para atendimento em recepção e triagem de enfermagem;
 * Realizar a entrega do ticket de estacionamento aos pacientes de consultório e infusão, fazer o controle dos tickets dispensados;
 * Agendar consultas e exames internos e externos aos pacientes;
 * Fazer o acolhimento dos pacientes e acompanhantes recomendados para internação, prestar orientações;
 * Fazer atendimento de pacientes estrangeiros (atendimento bilíngue);
 * Atender as necessidades do paciente internado em demandas externas;
 * Orientar e encaminhar médicos novos ao setor de relacionamento para regularização de cadastro;
 * Orientar os médicos sobre estacionamento, restaurante, rouparia, e outras demandas da unidade;
 * Realizar cadastro e orientar o uso de rede wi-fi;
 * Solucionar problemas de sistema (abrir chamado em TI) dos médicos de consultório e infusão;
 * Personalizar e agilizar os processos de agendamento e autorização dos procedimentos solicitados pelos cirurgiões; preencher planilha para controle de pacientes enviados mensalmente a central de autorização;
 * Agilizar solicitações de orçamento;
 * Orientar os médicos junto a gestão de leitos na remoção de pacientes;
 * Informar às equipes médicas da emergência e internação, sobre a chegada de pacientes recomendados;
 * Orientar os médicos quanto a elegibilidade dos convênios;
 * Agendar, recepcionar e acompanhar pacientes recomendados na realização de Chuck up;
 * Visitar os consultórios dos médicos;
 * Resolver demandas diversas apresentadas pelos médicos e pelos pacientes;
 * Criar parceria com as secretárias, facilitando o acesso ao hospital, no momento de agendar os procedimentos;
 * Elaborar planilhas de controle da produção dos médicos;
 * Apoiar ao Marketing nas ações relativas aos médicos;
 * Participar nas reuniões diárias de gerenciamento de leitos e mapa cirúrgico;
 * Compartilhar de informações de médicos para áreas como Marketing, Diretoria e Financeiro;
 * Agendar sempre que solicitado por médicos cafés e almoços com os diretores;
 * Acompanhar e apresentar o hospital para médicos assistentes, seguradoras, convênios e stakeholders nacionais e estrangeiros;
 * Realizar cadastro de profissionais médicos e suas respectivas equipes em sistema Tasy após aprovação da diretoria;
 * Solicitar ao profissional (médico e/ou equipe multi) toda a documentação conforme formulário padrão e foto para confecção de crachá;
 * Realizar consulta a CPF dos médicos e equipes multi para posterior envio de planilha ao Compliance para fins de cadastro de profissionais;
 * Coletar assinatura dos profissionais (médicos e equipe multi) em documentação padronizada e enviar a Diretoria Médica para validação e posterior cadastro do profissional;
 * Entregar jaleco aos novos médicos;
 * Arquivar documentação em pasta na rede e pasta física. Manter arquivo organizado e documentos anuais atualizados;
 * Fazer controle de entrega de crachá e jalecos em planilha de excel;
 * Solicitar ao fornecedor a confecção de crachá sempre que necessário;
 * Solicitar a hotelaria a reposição de jalecos sempre que necessário;
 * Verificar diariamente se temos pacientes recomendados que estejam internados e pacientes com cirurgias agendadas para as próximas 24h;
 * Enviar diariamente aos interessados a planilha de pacientes recomendados que estejam presente no hospital e visitá-los;
 * Solicitar sempre que necessário a reposição de tickets de estacionamento para empresa responsável, fazer controle em planilha das quantidades, solicitar NF para pagamento;
 * Elaborar e enviar o censo diário sempre que necessário;
 * Elaborar relatório mensais para diretoria (análise de cirurgias, up grade, radar cirúrgico, pacientes recomendados e outros).
Outras Informações
 * Local de trabalho: Asa Sul
 * Escala de trabalho: Á combinar
 * Disponibilidade para treinamento
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