Formação
Ensino superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 ou CEA).
Experiência
Vivência com gestão de equipes e liderança de times.
Experiência em relacionamento com o público e operações financeiras.
Competências comportamentais e técnicas
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Comunicação clara e eficaz.
Gestão de Pessoas.
Habilidade em negociação.
Gestão de Indicadores.
Foco em Resultados.
Facilidade com plataformas e ferramentas digitais.
Importante
Disponibilidade para residir ou estar na cidade de Prata MG.
Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras da agência, acompanhando as atividades para garantir segurança nas operações e controle financeiro.
Liderar a equipe administrativa da agência, promovendo desenvolvimento, identificando necessidades de treinamento e assegurando produtividade e qualidade.
Atuar na gestão administrativa da agência, fortalecendo os processos e o crescimento da equipe, com foco na segurança das operações e do negócio.
Controlar as movimentações financeiras da agência, como entrada e saída de numerário, operações de caixa, depósitos, saques e remessas, garantindo precisão e segurança.
Acompanhar e controlar as despesas da agência, assegurando conformidade com os controles internos e compliance, além de implementar melhorias com base em auditorias e planos de ação.
Apoiar nas cobranças de inadimplentes e encaminhamentos jurídicos, contribuindo para a saúde financeira dos associados e a solidez da Cooperativa.
Monitorar a eficiência dos canais de atendimento, buscando sempre o melhor serviço para os associados.
Garantir a qualidade dos serviços de terceiros e o controle patrimonial, assegurando boas condições para o funcionamento da agência.
Promover capacitação técnica para a equipe, realizando treinamentos internos e apoiando a área de negócios para um atendimento mais eficaz aos associados.
Gerenciar os indicadores da agência, reportando resultados ao Gerente e compartilhando informações com a equipe para acompanhamento de metas.