Estamos em busca de um(a) Analista de CRM que irá atuar no planejamento, execução e análise de campanhas e fluxos automatizados, conectando diferentes áreas para garantir a melhor experiência ao cliente e gerar resultados para o negócio. Principais atividades: Gerenciar as ferramentas de CRM da empresa (manutenção, estabilidade, contratos, instalação e boas práticas) CleverTap e Wake; Idealizar, criar briefings e configurar disparos segmentados e réguas de automação para comunicação marketing, institucional e transacional; Planejar e coordenar campanhas de atração de novos cadastros e clientes junto a outras áreas; Conectar públicos dinâmicos entre o CRM e ferramentas de mídia paga; Interagir com equipes de Marketing, Produto e Parcerias para garantir alinhamento das comunicações entre todos os stakeholders; Criar e gerenciar relatórios de jornada e comportamento de público, oferecendo insights estratégicos para otimização contínua; Analisar o desempenho de campanhas, gerando recomendações baseadas em dados; Monitorar métricas-chave de CRM (Lifetime Value, Churn Rate, Taxa de Recompra, etc.) e elaborar relatórios periódicos; Realizar testes A/B para aprimorar fluxos e comunicações. Requisitos: Experiência comprovada como Analista de CRM ou função similar; Conhecimento avançado em plataformas de CRM (preferencialmente CleverTap); Experiência com ferramentas de e-mail marketing (ex: Sendgrid, brokers de mensageria); Familiaridade com disparos via WhatsApp (Meta), SMS, e-mail e webpush, seguindo melhores práticas e políticas; Capacidade analítica para lidar com grandes volumes de dados e gerar insights estratégicos; Proficiência em Excel ou Google Sheets; Conhecimento em Google Analytics ou ferramentas semelhantes de análise de web; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita (Português; desejável Inglês e Espanhol); Ensino superior completo em Marketing, Administração, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas.