 
        
        Pré-requisitos obrigatórios:
 * Fundamental II completo;
 * Disponibilidade para viagens.
Pré-requisitos desejáveis:
 1. Boa Comunicação;
 2. Criatividade;
 3. Disciplina;
 4. Organização;
 5. Capacidade de trabalhar em equipe;
 6. Potencial de aprendizado;
 7. Proatividade.
 * Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; 
 * Planejar estratégias de venda;
 * Demonstrar produtos, avaliar o perfil e personalizar a venda ao cliente;
 * Analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda na área externa;
 * Apresentar relatório de produtividade;
 * Participar de campanhas da equipe de vendas;
 * Contatar as áreas responsáveis para dar atendimento ao usuário (quando necessário);
 * Acompanhar os clientes no pós-venda;
 * Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;
 * Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
 * Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
 * Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
 * Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
 * Contatar e visitar clientes;
 * Realizar leads;
 * Executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.