**Descrição do cargo**:
Realiza atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas e analisando as informações pelo cliente transmitidas visando solucionar o problema técnico relatado.
O atendimento Suporte Premium é direcionado somente a clientes corporativos, com o intuito de otimizar o tempo de solução dos problemas reportados, garantindo maior satisfação aos nossos clientes.
**Principais Responsabilidades**:
Atendimento a clientes Premium via telefone ou protocolo de abertura via OTRS.
Registro do contato do cliente em sistema (SIS, OTRS) de toda demanda recebida para acompanhamento de produtividade, bem como registro de problemas com o cliente.
Agendamento de visitas técnicas quando não for possível a resolução remota.
Notificar cliente sobre manutenções de rede ou problemas massivos quando este for monitorado.
Configurações e alterações de equipamentos fornecidos pela Desktop aos clientes Premium.
Escalar demandas a outros setores quando necessário.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Conhecimento básico em informática;
Disponibilidade de horários.
**Benefícios**:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio Farmácia;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Telemedicina;
Empresa Cidadã;
CAT SESI.
**Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCDs**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.725,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão