Nível: Analista
Áreas: Administração, Atendimento, Comercial, Comunicação, Marketing, Pesquisa e desenvolvimento, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Trade Marketing
Escolaridade: Graduação - Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sábado - Horário Comercial.
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Analista de Marketing responsável por planejar, executar e analisar estratégias digitais que impulsionem a presença da empresa no mercado. Principais responsabilidades:
* Planejar, executar e acompanhar ações e eventos de Marketing, Trade Marketing e Endomarketing, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa;
* Gerir rotinas administrativas do setor, incluindo controle de notas fiscais, conferência de pagamentos, elaboração de relatórios gerenciais, cotações com fornecedores, orçamentos e acompanhamento de despesas de promoções, além de demandas pontuais da gestão;
* Desenvolver e gerir conteúdos para mídias sociais, assegurando a consistência da comunicação e o engajamento dos públicos-alvo;
* Criar materiais gráficos simples para apoio a campanhas, comunicações internas e externas e ações institucionais;
* Fortalecer a comunicação da marca, atuando em iniciativas de comunicação interna e externa;
* Apoiar na produção, instalação e distribuição de materiais publicitários, garantindo a padronização visual e a efetividade das campanhas;
* Atender demandas comerciais, compreendendo necessidades internas, apoiando o planejamento de ações e conteúdos estratégicos e identificando oportunidades de negócios que contribuam para o desempenho da equipe de vendas;
* Realizar visitas periódicas às unidades, acompanhando a aplicação de campanhas e coletando insights de mercado;
* Conduzir e analisar pesquisas de Marketing, apoiando estudos de mercado, clientes, segmentos e concorrentes para embasar decisões estratégicas.