Job description
OGrupo Vigorito é um dos maiores grupos de concessionárias do país, foi fundado em 1925 por Felício Vigorito, no município de Capivari/SP, sendo a primeira concessionária Chevrolet inaugurada no Brasil.
Somos uma empresa de grande porte, com atuação de quase 100 anos no mercado automobilístico.
Quatro grandes marcas representam nosso grupo, são elas: Chevrolet, Volkswagen, NISSAN e KIA. Atualmente, temos 17 concessionárias nas principais regiões da grande São Paulo, ABC e Interior- SP.
São anos de tradição e parcerias que nos possibilitam manter nosso modelo de atuação exemplar sem perder nossa essência.
Sua jornada para o sucesso começa aqui
Main responsibilities
* Acompanhamento diário das pesquisas de Serviços e Vendas (tanto interna quanto montadora);
* Acompanhamento dos casos de SAC para suporte ao time de atendimento e direcionamento com os Gerentes e Diretoria;
* Monitoramento do Reclame Aqui e outros canais de atendimento;
* Visita nas lojas para validar procedimentos internos, cliente oculto e treinamentos pontuais de novos processos;
* Acompanhamento dos indicadores que compõe o Franchise Meeting (avaliação anual da montadora);
* Apontamentos de infraestrutura dentro dos padrões da Montadora e abertura de chamados para o Facilities/Manutenção;
* Elaboração de dashboards e aplicação de ferramentas de qualidade para melhoria contínua;
Requirements and skills
Ensino médio completo;
Desejável ensino superior completo ou cursando;
Experiência na função;
Boa comunicação;
Additional information
Segunda à sexta-feira
Refeição no local;