 
        
        Sobre a Empresa
Fundado em 1996, o
SICOOB CREDIVALE
nasceu como uma cooperativa de crédito voltada para produtores rurais da região de Presidente Prudente. Com o tempo, expandiu seu atendimento para diversos segmentos, tornando-se uma cooperativa de livre admissão. Hoje, integra o Sistema SICOOB, oferecendo soluções financeiras acessíveis e vantajosas para seus associados. Nosso compromisso é fortalecer o cooperativismo e promover o desenvolvimento econômico e social por meio de serviços financeiros eficientes.
Missão
"Promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação"
Visão
Ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidades
Valores
 * Respeito e Valorização das Pessoas
 * Excelência e eficiência
 * Cooperativismo e sustentabilidade
 * Ética e Integridade
 * Liderança inspiradora
 * Inovação e simplicidade
PROPÓSITO DO SICOOB CREDIVALE
"Unir pessoas para promover justiça financeira e prosperidade".
Horário:
De segunda à sexta, das 7h às 16h com 1h de almoço
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Managerial and Executive
Descrição e Responsabilidades
Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com associado/cliente, envolvendo a gestão da carteira, a rentabilidade e ampliação dos negócios, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos associado/cliente em sua área de responsabilidade.
 * Elaborar e executar estratégias de expansão para identificar e conquistar novas oportunidades de mercado;
 * Prospectar associados e novos negócios;
 * Comercializar os produtos e serviços da instituição;
 * Garantir a excelência no atendimento e da experiência do associado/cliente;
 * Gerir a carteira de associados PF e PJ;
 * Formalizar propostas de negociações.
Requisitos
 * Ensino superior completo;
 * Especialização/MBA na área Comercial/Negócios (desejável);
 * Experiência sólida em desenvolvimento de negócios e comercialização de produtos e serviços financeiros;
 * Habilidade em negociação e análise de mercado;
 * Domínio em técnicas de atendimento, vendas e negociações;
 * Certificação Anbima ativa;
 * Pacote Office básico.
Benefícios:
Abonos anuais, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio educação, Participação nos lucros, Plano de Saúde - Unimed Nacional, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte