* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Operacional
* Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes, PE
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Analise e Acompanhamento dos clientes, prestando suporte quanto aos colaboradores locados para prestação de serviço nas empresas, acompanhando pontualidade, comunicação, comportamento, dentre outros;
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* Atendimento a clientes e colaboradores que atuam externamente, de forma presencial e/ou por telefone, interagindo e buscando acolher as solicitações.
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* Realizar treinamento e suporte técnico aos colaboradores e clientes que fazem uso do sistema de georreferenciamento, atuando juntamente como a equipe responsável pela ferramenta para realizar integração entre os sistemas dos clientes e do aplicativo.
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* Propor realocações e desligamentos de colaboradores, munido de evidências na reunião da programação mensal entre a área Operacional e o representante de RH, para assim implementar junto com a Supervisor Operacional a programação e acompanhar o planejamento operacional identificando se está funcionando de acordo com o estabelecido;
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* Realizar a logística das solicitações dos serviços, instruindo o colaborador e acompanhando a execução da entrega, por meio de contatos telefônicos tanto com o colaborador, quanto com os clientes.
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* Programar diariamente, as substituições de colaboradores que necessitam se ausentar, solicitando extra e instruindo-os de acordo com o personal do tomador para o qual será designado, para assegurar o padrão de qualidade no atendimento ao cliente.
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* Controlar as movimentações de pessoal para substituição dos faltosos, transcrevendo as alterações na programação diária, enviando e disponibilizando a programação, para garantir a informação aos envolvidos em tempo real.
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* Alimentar diariamente o relatório de funcionários extras, informando as substituições das ausências dos colaboradores com observações detalhada (motivo da falta, se houve substituição e os extras escalados) para apresentar os resultados quando solicitado e consolidar os dados que será utilizado pelo setor de DP para lançamento na folha de pagamento.
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* Alimentar mensalmente o relatório de gerenciamento das entregas (por tomadores e colaboradores), criando os indicadores de produtividade da equipe, tempo médio das entregas e estratégia para otimização do serviço.