Join to apply for the Gerente de Relacionamento e Negócios PF role at Sicoob Centro Sul MS
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Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
* Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.
* Gerir a carteira de cooperados PJ, PF e Digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.
* Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
* Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
* Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
* Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.
* Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
* Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comercias e também o diferencial do cooperativismo.
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
* Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
* Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação.
* Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa.
* Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão.
* Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.
* Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa.
* Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital
* Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
* Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação.
* Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
* Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
* Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial.
* Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
* Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.
* Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
Requisitos
Ensino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
Especialização área: Comercial/ Negócios, área de produtos e/ou áreas correlatas.
Certificação: CPA 10 OU CPA20.
Benefícios: No benefit specified
* Industries
Financial Services
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