Descrição da vaga *Oportunidade exclusiva para Pessoas com Deficiência.* Para essa posição, buscamos por um perfil analítico, proativo e que tenha uma boa comunicação verbal e escrita, além da habilidade em seguir scripts e procedimentos, demonstrando escuta ativa e foco na resolução de problemas. Responsabilidades e atribuições Recepcionar as ocorrências provenientes dos canais de comunicação, que geraram alertas no acesso ou nas transações bancárias dos clientes, devido a critérios de segurança; Analisar cada caso, investigando possíveis alterações no comportamento, tanto no âmbito cadastral quanto na usabilidade dos serviços; Realizar contato telefônico com o cliente para as devidas confirmações, garantindo que as ações realizadas não envolvam riscos. Requisitos e qualificações Ensino Médio completo ou Superior cursando em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade em seguir roteiros e procedimentos; Perfil analítico; Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico; Informações adicionais Trilhas de capacitação acadêmica e técnica; Oportunidade de encarreiramento; Vale Refeição e Vale Alimentação; Vale Transporte; Convênio médico e odontológico; Seguro de Vida; Condições especiais em nossos produtos financeiros; Auxílio Creche / Babá; Incentivo educacional; Totalpass; J. Safra Clube (descontos em farmácias, lazer, bem estar e saúde, educação, colônia de férias no litoral Sul de São Paulo).