Missão da Empresa
Servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas.
Aqui está uma breve visão geral dos desafios e responsabilidades:
1. Atendimento ativo e receptivo para conversão de matrículas;
2. Prospecção de clientes;
3. Cadastro e tratativas dos clientes via CRM;
4. Atendimento das redes sociais da unidade (WhatsApp, Instagram e Facebook);
5. Gerar conteúdo comercial para as redes sociais e canais digitais da unidade;
6. Apoio nas ações de marketing, eventos e ações de relações com o mercado;
7. Atendimento presencial de clientes para oferta dos serviços;
8. Participação em ações de divulgação, panfletagem e captação de leads (nas indústrias, comércio, instituições, prefeituras e eventos locais);
9. Organização e controle de documentação administrativos;
10. Interface com os setores financeiro, secretaria escolar, pedagogia e marketing para apoio e alinhamento de demandas;
11. Divulgações internas e externas dos serviços;
12. Prospectar novas parcerias e potenciais clientes de negócios;
13. Alimentar a base de dados com indicadores de negócio e mercado;
14. Monitoramento e gestão dos indicadores no CRM;
15. Executar atividades correlatas;
16. Report das atividades desenvolvidas;
17. Outras atividades pertinentes à função.