Responsável por prestar suporte em tarefas administrativas pertinentes ao setor de atuação, efetuar o
atendimento ao público, manusear documentos e executar outras tarefas correlatas, visando promover uma
experiência de compra positiva para o cliente, assim como aprender competências próprias da atividade
executada e objetivando o desenvolvimento profissional na filial e bandeira em que atua.
• Dar suporte nas rotinas de atendimento telefônico, através da execução de atividades pertinentes a o
setor, bem como anotar recado quando necessário;
• Manusear documentos do segmento de atuação, através da separação, organização, digitalização,
arquivamento e desarquivamento, bem como realizar o controle de entrada e saída de documentos;
• Colaborar no processo de entrega de documentos e correspondências por meio da execução de uma
rotina de entrega, incluindo a coleta de assinaturas e o devido protocolamento das mesmas;
• Apoiar as áreas com demandas administrativas, quando solicitado, bem como auxiliar na organização
de eventos internos e reuniões
Endereço: BR-101, Km 86 - 1 - São Cristóvão, Barra Velha - SC,
* Local de trabalho: Barra Velha, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar