Contratista de Documentação Imobiliária
Estamos procurando por um profissional para atuar com documentação imobiliária, incluindo escrituras, registros e certidões. O candidato deve ter conhecimento em sistemas operacionais e utilizar ferramentas como SAP e SharePoint.
As responsabilidades incluem:
* Atuar com documentação imobiliária;
* Realizar interface com cartórios para obtenção de documentos e registro de imóveis;
* Solicitar e acompanhar processos junto às prefeituras para emissão de ITBIs, isenções e CNDs;
* Executar e controlar pagamentos de taxas e emolumentos;
* Utilizar sistemas como SAP e SharePoint para controle de processos e pagamentos;
* Executar demais atividades correlatas com a função.
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
Benefícios:
* Auxílio creche;
* Auxílio filho excepcional;
* Plano de saúde e odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Alimentação/refeição;
* PPR;
* Plataforma de bem-estar.