Responsabilidades
* Gerenciar as contas sob sua responsabilidade;
* Gerenciar os clientes pré-pagos com apoio do time de aquisição;
* Montar o perfil de cada cliente para ofertar atendimento personalizado;
* Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhamento e brainstorming, com o intuito de estar sempre ciente do cenário atual do cliente e suas estratégias para apoio direto no aumento da receita do operador;
* Identificar oportunidades de crescimento de uma maneira geral, junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc.;
* Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios, alinhando as soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes;
* Apoio na negociação de acordos e contratos;
* Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores de sua responsabilidade para monitoramento da performance, para estar ciente dos números, negativos e atividades do operador;
* Informar aos operadores sobre negativos expressivos, e solicitar análise do time de suporte se necessário;
* Trabalhar e coordenar junto a outras equipes internas (marketing, operações, conteúdo, etc.) para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas, campanhas e produtos adaptados às necessidades dos clientes;
* Oferecer semanalmente mais conteúdo aos operadores, mediante seu mercado e estratégia para garantirmos o máximo de conteúdo possível com cada operador;
* Garantir que todas as ativações entregues sejam disponibilizadas na plataforma dos operadores, ou seja, consultar regularmente a plataforma do operador, para ter ciência do que está live e trabalhar com eles a adição de todo o conteúdo disponível;
* Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming, incluindo práticas de jogo responsável;
* Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming para fornecer insights valiosos aos clientes e ajudá-los a manter-se competitivos.
* Fazer a gestão de conta para com os provedores;
* Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações;
* Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing para aumento de receita;
* Apoio na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores;
* Atuar como ponte entre provedores e o setor financeiro para viabilizar planos de pagamento;
* Auxiliar na resolução de problemas financeiros e contratuais entre as partes envolvidas.