Nossa empresa está em busca de um profissional motivado e apaixonado por tecnologia para trabalhar como Analista de Sucesso do Cliente.
O candidato ideal será alguém que valorize a construção de relacionamentos, saiba trabalhar em equipe e consiga tratar cada cliente de maneira única e especial.
Você fará parte de um time ágil, focado em resultados e altamente colaborativo.
Nossa empresa acompanha as mudanças do mercado e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Se você quer aprender, se desenvolver e crescer em uma empresa inovadora, envie seu currículo e venha fazer parte dessa jornada conosco.
Vale a pena conhecer essa vaga
Responsabilidades:
* Ser resolutivo com os eventuais conflitos em clientes;
* Entender e conduzir de forma amigável os atendimentos;
* Estabelecer ótimo relacionamento com os clientes;
* Análise de números, elaboração de gráficos;
* Responsável por entender o nível de sucesso dos clientes;
* Apoio e suporte ao time de vendas.
Qualificações básicas:
* Gostar de desafios;
* Amar relacionamento com clientes;
* Ser excelente ouvinte;
* Ter bom controle emocional;
* Experiência prévia como Assistente de Sucesso do Cliente em empresas de software;
* Totalmente comprometido com as metas e resultados;
* Treinável e flexível às mudanças (durante o projeto, será provável a necessidade de novas técnicas, novos produtos, e novas abordagens);
* Fortemente auto motivável;
* Facilidade e gosto em conversas telefônicas – uma parte importante do trabalho será reuniões remotas com clientes;
* Conhecimento em técnicas de Sucesso do Cliente;
* Pensamento criativo;
* Empatia (fundamental para esse trabalho);
* Que seja proativo para trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independente de ajuda e necessidade de supervisão;
* Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
* Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho. Necessidade de entender e aplicar a forma de trabalho da empresa.
Qualificações preferidas não obrigatórias:
* Nível superior
* Boas noções Comerciais (Área de Vendas) e/ou Relacionamento com clientes (Sucesso do Cliente)
* Conhecimento nas ferramentas colaborativas Microsoft.
Experiências prévias desejadas:
* Atuação em área de Sucesso do Cliente, mínimo 6 meses.