Description Se você gosta de atuar na área comercial e com atendimento direto ao público, essa oportunidade é para você! Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente! Responsibilities Atendimento ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento; Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; Prerequisites Competências: Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação. Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia. Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade. Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização. Experiences Oferecemos possibilidades de ganhos e novos desafios! Vem crescer com a gente!