Responsável por gerenciar processos financeiros e administrativos.
Funções Principais:
* Gerenciar conciliações bancárias, contas a pagar e a receber;
* Elaborar relatórios financeiros e analisá-los;
* Acompanhar o fluxo de caixa e apoiar na elaboração de projetos financeiros.
Habilidades Requisitadas:
* Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Experiência prévia na área administrativa e/ou financeira;
* Conhecimento em conciliação bancária e controle de fluxo de caixa;
* Domínio de Excel e ferramentas do pacote Office.
Principais Responsabilidades:
* Controlar e acompanhar as movimentações financeiras dos grupos de consórcio e financiamentos (entradas e saídas);
* Realizar conciliações bancárias e controles de contas a pagar e a receber;
* Elaborar e analisar relatórios financeiros e gerenciais;
* Acompanhar o fluxo de caixa e apoiar na elaboração de projeções financeiras;
* Emitir boletos, notas fiscais e documentos financeiros relacionados aos consorciados;
* Apoiar auditorias internas e externas com informações financeiras e administrativas;
* Garantir o cumprimento dos prazos e procedimentos administrativos exigidos pelos órgãos reguladores;
* Dar suporte à equipe de vendas e atendimento ao cliente em questões financeiras e administrativas;
* Zelar pelo cumprimento das normas internas de compliance e boas práticas financeiras.