Local: Vitória - ES
Regime: [CLT]
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico (remoto e presencial) a usuários no Brasil;
* Atender e resolver dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e redes;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática;
* Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS), softwares e periféricos (impressoras, scanners, etc.);
* Registrar e acompanhar chamados, garantindo comunicação clara com os usuários;
* Configurar e oferecer suporte em redes locais (LAN), conexões de internet, VPNs e dispositivos conectados;
* Atuar com ferramentas corporativas como Microsoft 365, SAP, Active Directory;
* Instalar antivírus, realizar backups e recuperação de dados;
* Contribuir com a melhoria contínua dos processos de suporte técnico.
Requisitos:
* Conhecimento intermediário em redes, sistemas operacionais (Windows e Linux) e hardware;
* Boa comunicação e perfil colaborativo;
* Desejável experiência anterior com suporte técnico;
* Cursos ou certificações na área de TI serão considerados um diferencial.
Beneficios:
* VR (R$30,00/dia);
* VA;
* Assistência Médica;
* Assistencia Odontológica;