Descrição do Cargo
O candidato deve ser responsável por atender clientes inadimplentes através de ligações e canais digitais, inserindo no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida. Além disso, é necessário confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Nível médio completo;
* Desejável conhecimento de no mínimo 6 meses nas áreas de cobrança jurídica;
* Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
* Desejável experiência anterior com financiamento de veículos;
Vantagens
* Vale alimentação ou refeição;
* Refeitório no local;
* Assistência médica CCG e odontológica a partir de 90 dias;
* Premiações de acordo com o atingimento de metas;
Outras Informações
Você terá os benefícios acima e também realizar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade, fazer acompanhamento da documentação jurídica e realizar consultas em sites de pesquisa.