Imprescindível:Formação Superior Cursando ou Completo;Conhecimento avançado em SQL Server e SSDT, modelagem de dados e processos de ETL, Power BI e Excel;Experiência com BI;Inglês Intermediário.Desejável:Desejável conhecimento de Infra em Banco de Dados; Desejável conhecimento em metodologias ágeis e Python; Desejável conhecimento em modelos de negócios de Contact Center.Desenvolver e enviar relatórios em Excel, SQL e POWER BI;Realizar levantamento de requisitos / mapeamento de processos;Participar de reuniões gerenciais;Realizar integração e pesquisa de informações em banco de dados;Automatizar rotinas;Negociar demandas;Manter relacionamento com clientes internos.Assessment de KPIs, alinhamento de conceitos, regras de negócios para desenvolvimento de relatórios;Desenvolvimento de processos de ETL / modelagem em banco de dados;Monitoração de rotinas;Participação em reuniões de discussão operacional com cliente ou time operacional;Construção de dashboards Power BI;Escalonamentos em ausência de dados;Criação de rotinas automáticas para envio de bases aos clientes (Volumetria);Control de SLA de relatórios a clientes internos e externos;Geração de reports Hora Hora.