Job descriptionQuer saber mais sobre como estamos evoluindo com a gestão púbica e construindo o futuro?#vemserGovbrQuem estamos procurando?Gerente de Clientes altamente motivado(a) e orientado(a) a resultados, que será responsável pela gestão e desenvolvimento da carteira de clientes da região, garantindo excelência no atendimento, aumento da satisfação e fidelização. Este(a) profissional atuará como ponto focal entre a empresa e seus clientes, identificando oportunidades de negócios, solucionando demandas e promovendo uma experiência positiva e personalizada.Main responsibilitiesGerir o relacionamento com os clientes da área de atuação, buscando reter, conquistar, desenvolver e mantê-los satisfeitos, conforme diretrizes estratégicas e com rentabilidade.PlanejamentoParticipar da elaboração do planejamento estratégico, orçamentário da empresa;Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico da área, alinhadas com as diretrizes estratégicas do PE;GestãoMapeia e monitora sua área de atuação, acompanhando o mercado.Atua conforme o plano de vendas e planejamento semanal.Garante o atendimento, retenção e desenvolvimento dos principais clientes da região.Registra visitas e monitora o relacionamento com os clientes.Avalia a satisfação dos clientes quanto aos produtos e serviços.Facilita a comunicação técnica entre cliente e empresa para elaboração de propostas comerciais.Elabora propostas e realiza vendas conforme a política comercial.Cuida da emissão, renovação e cancelamento de contratos dentro das normas e prazos.Recolhe dados técnicos sobre atendimentos para prestação de contas aos clientes.Acompanha licitações e elabora propostas para editais públicos.Assegura a correta transição das informações da venda para a implantação do serviço.Garante o cumprimento das diretrizes da diretoria de mercado junto à equipe comercial.Apoia agentes de relacionamento na gestão da carteira de clientes.Supervisiona e apoia a execução do plano de vendas da equipe local.Colabora na liberação de faturamento e cobrança de inadimplência, se necessário.Executa outras tarefas atribuídas por sua liderança direta.Requirements and skillsEnsino Superior Superior completo administração ou áreas afins.Especialização em gestão pública, gestão empresarial ou gestãoExperiência mínima de 3 anos na área de vendas;Vivência e conhecimento em licitações - processos licitatórios;CNH e disponibilidade para viagens;CRM;Office.DesejávelConhecimento de técnicas de vendas e negociaçãoConhecimento de técnicas de relacionamento interpessoalConhecimento avançado na língua portuguesaConhecimento avançado em licitações públicasConhecimento de tecnologias e tendências da área de TIAdditional informationBenefícios de #SerGOVBRCartão iFood, válido para alimentação e refeição, facilitando todas as suas refeições;Oportunidade de Carreira, pois queremos que você cresça conosco;Auxílio Educação, para impulsionar o seu desenvolvimento pessoal;️Convênios Nacionais, para você aproveitar o Clube de Vantagens GOVBR;????Plano de Saúde Unimed, extensivo aos dependentes, para garantir o bem-estar;Fleury, que facilita suas consultas médicas de forma online;Planos Odontológicos, para garantir um sorriso saudável e cuidados contínuos;Seguro de Vida, para a sua segurança e a de sua família;Cesta natalidade, para preparar a chegada e o cuidado com você e do seu recém-nascido.Premiação por Indicaçãode futuros colaboradores, porque valorizamos quem nos ajuda a crescer;Bônus Anual, como reconhecimento pelo seu empenho e dedicação;Bônus de aniversário, para você comemorar o seu grande dia;️️Wellhub, para você cuidar da sua saúde com acesso a academias;️OnHappy, plataforma de benefícios e descontos para suas viagens;Dia do Perrengue, sua folga semestral para aproveitar o meio período da maneira que preferir.Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através doPDI e Avaliação de desempenho anual.
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