Função: Ser um profissional ativo em processos de garantia da qualidade, buscando sempre manter altos padrões na empresa.
Descrição:
* Possuir conhecimento técnico em processos de garantia da qualidade e seguir suas etapas;
* Inspecionar recebimentos de insumos e materiais com o objetivo de evitar problemas futuros;
* Liberar produtos e serviços após análise padrão do processo de garantia da qualidade para que possam ser distribuídos ao mercado.
* Garantir o cumprimento das exigências de segurança no ambiente de trabalho dos funcionários;
* Criar e verificar a conformidade de processos e procedimentos internos.
* Garantir o cumprimento das normas de qualidade estabelecidas pela empresa.
* Comunicar condições de risco ou segurança nos ambientes de trabalho;
* Emitir liberações de produtos e serviços conforme as etapas de qualidade definidas em cada processo de produção;
* Desenvolver rotinas de comprimento de qualidade nas práticas de gestão e conduta dentro da empresa.
* Solucionar os principais problemas e questões apresentados pelo setor comercial.
* Desenvolver e atualizar relatórios com base no sistema ERP da empresa para melhorar a visão geral dos negócios e ajudar na tomada de decisões estratégicas.
Requisitos:
* Formação: Ensino superior concluído ou em andamento (administração ou Engenharia);
* Curso Técnico de Garantia da Qualidade;
* Pacote Microsoft e sistema ERP;
* Experiência em atuação com Garantia de Qualidade, em indústrias.
Informações sobre a empresa:
Sejam referência no mercado de iluminação brasileiro e mantenham sua posição como líder de vendas e satisfação dos clientes.