Overview
BRA Espec Clientes Agro III Country: Brazil. Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É fazer parte de uma empresa global que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.
Responsibilities
Gerenciar carteira de clientes do ramo de atividade do Agronegócio;
Fazer visitas de manutenção e acompanhamento do relacionamento e preventivas de crédito para garantir a qualidade e a gestão da carteira;
Preparar e executar a negociação e formalização de produtos estruturados;
Interagir com a agência onde o cliente detém a conta, para garantir o bom andamento dos processos e a utilização dos limites de ativos ou operações pontuais.
Qualifications
Think Customer – Penso no Cliente
Embrace Change – Impulso a mudança
Act Now – Atuo com rapidez
Move Together – Trabalho em equipe
Speak Up – Falo abertamente
Requirements
Certificação CPA 20 – ANBIMA (mas se tiver CEA, melhor ainda!);
Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!);
Vivência com Pacote Office;
Realizada gestão de carteira de clientes do ramo de atividade do Agronegócio.
Benefits
Remuneração Variável (PLR + RV);
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio Alimentação e Refeição;
Previdência Complementar;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche/Babá;
Gympass ou Totalpass;
Vale Transporte;
Programa Nascer;
Be Healthy – Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;
PAPE – Programa de apoio pessoal especializado.
Se isso te chama, vem para o Santander!
#J-18808-Ljbffr