Visão geral
O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios. Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time! #vamospracima
Responsabilidades e atribuições
* Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
* Garantir diariamente a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
* Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
* Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
* Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
* Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
* Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
* Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
* Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
* Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
* Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.
Requisitos e qualificações
Para essa posição é necessário que você tenha:
* Ensino superior completo;
* Conhecimento em Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;
* Pacote office: nível intermediário;
* Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
* Experiência anterior com Gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações.
É desejável que você possua:
* Experiência em gestão de equipes de vendas: habilidade em engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas;
* Vivência em rotinas administrativas de loja: estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores;
* Visão estratégica e foco em resultados: capacidade de analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento.
Informações adicionais
Benefícios
* Reembolso Assistência Médica;
* Vale Alimentação - Flash benefícios;
* Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
* Convênio Farmácia;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Telemedicina Albert Einstein;
* Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
* Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.
Potencial de Ganho
* Campanha mensal de vendas;
* Bônus trimestral Gerente Estrela
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