Profissionais de NOC Monitoramento e Suporte de Redes Atuam na gestão proativa e no monitoramento dos sistemas e redes da empresa, prevenindo ocorrências como lentidão, instabilidades e quedas de serviço, assegurando a continuidade das operações de NOC. Principais Atividades: Monitoramento de redes: Acompanhar continuamente o desempenho, a segurança e a disponibilidade da rede. Detectar falhas, gargalos ou ameaças em tempo real, garantindo a eficiência da infraestrutura. Suporte ao cliente: Prestar atendimento personalizado a empresas e usuários, auxiliando na resolução de problemas, esclarecendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento comercial. Incluir acompanhamento e gestão de chamados. Requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento em Engenharia da Computação, Telecomunicações ou Ciência da Informação será um diferencial). Experiência prévia em atendimento ao cliente. Conhecimentos em redes de computadores, programação e telecomunicações. Cursos de informática e domínio do Pacote Office (desejável). Qualidades desejadas: Pontualidade, assiduidade, responsabilidade, comprometimento e boa comunicação. Principais Atividades: Monitoramento de redes: Acompanhar continuamente o desempenho, a segurança e a disponibilidade da rede. Detectar falhas, gargalos ou ameaças em tempo real, garantindo a eficiência da infraestrutura. Suporte ao cliente: Prestar atendimento personalizado a empresas e usuários, auxiliando na resolução de problemas, esclarecendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento comercial. Incluir acompanhamento e gestão de chamados.