Descrição Do Trabalho
Missão do Cargo: Atuar de forma proativa no contato ativo com os clientes, incentivando a adesão às campanhas e ações específicas da empresa. Avaliar a jornada do jogador, esclarecer dúvidas e oferecer suporte personalizado, garantindo uma experiência positiva, contínua e segura, com foco em fortalecer o relacionamento com o cliente, prevenir insatisfações e contribuir para o engajamento saudável na plataforma.
Principais Responsabilidades:
* Realizar contato ativo com usuários que apresentem padrões de comportamento que possam indicar necessidade de suporte ou risco.
* Esclarecer dúvidas sobre regras das ações, termos e condições, promoções e políticas da empresa.
* Colaborar com a equipe de produto para reportar bugs e sugerir melhorias na plataforma com base no feedback dos usuários.
* Prestar suporte técnico de primeiro nível, auxiliando os usuários na resolução de problemas quanto às ações e promoções e funcionalidades.
* Contribuir para a criação e atualização de bases de conhecimento e FAQs para autoatendimento dos usuários.
Requisitos e Habilidades:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico, preferencialmente em ambientes online ou no setor de apostas.
* Capacidade de comunicação clara e objetiva, tanto escrita quanto verbal.
* Habilidade para identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
* Proatividade e iniciativa para antecipar as necessidades dos clientes.
* Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de usuários.
* Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de comunicação (chat, e-mail, telefone).
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo fins de semana e feriados, se necessário.
* Tempo médio de atendimento, taxa de resolução no primeiro contato, e nível de satisfação do cliente (CSAT).
* Número de contatos proativos realizados e redução de reclamações reativas após ações proativas.
* Vale alimentação e auxílio home office.
Diferenciais:
* Experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico em ambientes online ou no setor de apostas.
* Inglês intermediário.
* Graduação em andamento ou concluída (Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas).
Salário e Benefícios:
R$1.920,00 + Vale Alimentação/Refeição R$15,00 + Vale Mobilidade (valor depende de qtn transportes) + Vale Cultura R$50,00 + Vale Saúde R$6,00 + Vale Educação R$9,00 (em caso de estudante do ensino superior)
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