Nível: Consultor Áreas: Comercial, Serviços técnicos e especializados Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda-feira á sexta-feira Horário: 08hrs às 17:30hrsSábado:Horário: 08:00hrs às 12:00hrs Benefícios: Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Programa de Qualidade de Vida, Benefício SESC, Kit Bebê, ️ TotalPass., Incentivo Educacional, Comissão Responsabilidades e Experiências desejáveis: Sobre a vaga: A pessoa contratada será responsável por atender os clientes que trazem seus veículos para manutenção ou reparo, explicando os serviços necessários e garantindo que tudo seja feito conforme os padrões da empresa e da montadora. Responsabilidades: Receber o cliente, ouvir suas necessidades e realizar a checagem inicial do veículo (checklist) Elaborar orçamentos e explicar de forma clara os serviços a serem executados; Acompanhar o andamento dos reparos na oficina, junto com o chefe de oficina e os mecânicos; Manter o cliente informado sobre o status do serviço e prazos de entrega; Garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente após a conclusão do serviço; Organizar e registrar as informações de cada atendimento no sistema da empresa.