**Propósito do cargo**:
Reportando-se ao coordenador de Suporte Técnico o Helpdesk atende aos clientes e presta-lhes acolhimento e direcionamento após uma triagem. Seguem com a assistência inicial, via telefone, chat ou plataforma de chamados, dando suporte e buscando atender as necessidades do usuários quanto aos problemas que venham acontecer nas soluções da empresa dentro do seu nível de responsabilidade. Além disso, o profissional de Helpdesk tem um papel essencial na agilidade e qualidade do suporte. O Helpdesk desempenha um papel estratégico para garantir a continuidade operacional.
**Suas principais frentes de trabalho serão**:
- Promover abertura e triagem de demandas;
- Realizar Análise de cadastro de contatos;
- Acompanhar ferramenta de monitoramento de redes e serviços;
- Sinalizar situação identificadas em volume fora do padrão;
- Resolver problemas técnicos iniciais de forma rápida;
- Efetuar agendamento de reuniões para equipes com essa necessidade
**Formação e conhecimentos complementares**:
- Experiência de pelo menos 06 meses em atendimento ao cliente, preferencial B2B
- Nível Técnico ou Superior Cursando na área de ti.
- Boa comunicação verbal e não verbal
- Pacote Office.
**O que você ganha vindo trabalhar conosco, além, é claro, da remuneração**:
- Disponibilização de equipamentos pela empresa;
- Cartão de benefícios IFood
- Wellhub (benefício de atividades físicas);
- Day off aniversário (vale folga + voucher de compras do IFood);
- Programa Qualidade de Vida (Plantão Psicológico, Cumbucas Literárias e etc);
- Capacitações internas e externas;
- Curso de inglês interno totalmente gratuito e com aulas ao vivo;
- Voucher casamento;
- Voucher nascimento e apoio de consultoria de enfermagem para os pais;
- Auxilio Capacitações;
- Premiação por Indicação de novos talentos com bonificação.