Descrição
VEM SER SUPERFOODSAVER!
Você já pensou no impacto que pode ter ao se juntar a um movimento que combate o desperdício de alimentos? Se você está buscando uma oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos na área de Produto e tem paixão por desafios estratégicos, essa vaga é para você!
Estamos à procura de alguém que queira atuar estrategicamente no desenvolvimento, evolução e posicionamento de produtos digitais, contribuindo diretamente para a geração de valor ao negócio e garantindo uma experiência de excelência para o usuário.
Aqui, você terá a chance de impactar decisões, trabalhar em parceria com times multidisciplinares e ser protagonista na construção de soluções digitais inovadoras que fazem a diferença.
Responsabilidades e atribuições
Suas
principais responsabilidades:
Definir a visão, estratégia e objetivos dos produtos sob sua responsabilidade;
Conduzir
discovery contínuo com usuários, clientes e stakeholders;
Priorizar
backlog com base em valor de negócio, esforço técnico e impacto no usuário;
Monitorar
métricas de produto (ex.: DAU, CAC, Churn, Retenção, etc.) e tomar decisões
baseadas em dados;
Liderar o
alinhamento entre áreas como tecnologia, design, vendas, marketing e CS;
Apresentar
roadmap e resultados para a liderança executiva e diretoria;
Ser
referência técnica em práticas de gestão de produto, mentorar outros PMs e
fomentar cultura de produto.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
Formação em áreas como Engenharia, Tecnologia,
Administração, Design ou similares;
Experiência sólida em gestão de produtos
digitais;
Forte domínio de metodologias ágeis (Scrum,
Kanban, Lean, OKRs);
Vivência com ferramentas como Jira, Figma,
Mixpanel, Google Analytics, Looker, etc.;
Capacidade de análise de dados, entrevistas com
usuários e experimentação.