ATIVIDADES:
- Responsável pelo acompanhamento das clínicas, com o objetivo de gerar lucro;
- Gerir e gerar agenda;
- Garantir todas as relações contratuais;
- Garantir caixas fechados diariamente;
- Gerir banco de horas e controle de jornada dos colaboradores da sua equipe;
- Visitar Unidades;
- Montar plano de ação para aumento de vendas;
- Verificar se a estrutura de pessoal está adequada ao conceito do negócio;
-Promover treinamentos para as equipes das unidades;
- Supervisionar o uso de uniformes, de acordo com o padrão especificado pela empresa;
- Orientar e conferir o padrão de avaliações oferecidos pelas clínicas;
- Participar de reuniões matinais e/ou vespertinas nas unidades;
- Verificar se as metas estão devidamente comunicadas às equipes;
- Implementar as ações de marketing na unidade, sob a orientação da empresa;
-Criar, mediante aprovação da empresa, ações de marketing local;
- Garantir o correto uso da marca.
- Analisar do negócio sobre os indicadores principais, padrões de organização da equipe e estrutura da unidade;
- Suporte à operação presencial e online, direcionando a correção de rota do negócio em tempo real.
- Avaliar o escopo dentro do dia, semana e mês, ajuste e direcionamento da métrica da loja pela média do trimestre.
- Garantir que suas clínicas batam as metas estabelecidas na matriz do negócio.
- Instruir as suas unidades e equipes em técnicas, padrões e procedimentos de:
Captações
* Atendimento
* Negociação
* Jornada do cliente
* Parceiras
* Organização
* Produtividade individual e da loja
* Documentos regulatórios
* Marketing
* Postura
* Treinamento e Desenvolvimento
Padrão de contratação
Vendas
* Comportamento
* Manutenções Preventivas
* Indicadores gerenciais
Faturamento
* Entregas
* Gestão de custos
* Gestão do quadro de dentistas
* Gestão do mix de produto
* Plano de Metas
* Política de comissionamento
* Biossegurança
* Evolução da carteira de pacientes
* Aplicar perfeitamente do sistema de gestão, mapeamento e processos, indicadores de desempenho, metas, resultados, melhorias, gerenciamento de rotina, plano de ação - PDCA/5W2H (Planejar, Fazer, Checar, Agir), acompanhamento contínuo.