Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente e por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo cadastros, agendando consultas, recebendo valores, realizando pedidos de exames complementares, fazendo o download de exames no cadastro do paciente, entrando em contato com clientes que faltaram às consultas para novo agendamento, cobrando clientes inadimplentes, prestando contas dos valores recebidos e divulgando campanhas promocionais realizadas pela clínica aos clientes internos.Responsabilidades e atribuiçõesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação.Atender o cliente, prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas relacionadas ao funcionamento da clínica.Receber e cadastrar documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares.Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em diferentes períodos de tratamento.Confirmar horários de consultas, quando necessário, especialmente para clientes que não receberam SMS.Realizar agendamentos de consultas para novos pacientes e aqueles em tratamento.Reagendar consultas de clientes que faltaram.Receber pagamentos referentes aos serviços, registrando a movimentação no sistema.Prestar contas ao responsável administrativo sobre o movimento do caixa.Auxiliar clientes na utilização do totem de autoatendimento.Prestar atendimento personalizado aos clientes e acompanhantes em espera.Divulgar campanhas promocionais, orientar procedimentos, esclarecer dúvidas e distribuir brindes.Verificar a temperatura do ambiente e o funcionamento do som, TV e rádio nas salas de espera.Anotar e transmitir recados com precisão às áreas da empresa.Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações.Entrar em contato com novos pacientes para agendamento da primeira consulta, quando necessário.Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor.Participar de treinamentos técnicos e comportamentais promovidos pela empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo.Informática intermediária.Experiência em atendimento ao público.Cálculo matemático simples.CompetênciasComunicação: Fluência verbal, boa dicção, redação, gramática, habilidades de comunicação e negociação.Sociais: Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, habilidade para lidar com o público e simpatia.Comportamentais: Empatia, ética, proatividade, iniciativa, comprometimento, administração de conflitos, assertividade, discrição, dinamismo e responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento do tempo, planejamento e organização.Informações adicionaisRecepcionista Concessionária Toyota Barigui
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