 
        
        Função:
Profissional superior completo em Administração, Gestão Comercial ou cursos relacionados.
 * Vendas de sistemas ERP.
 * Viagens necessárias.
Atuações incluem:
 * Visitas e demonstrações do produto e serviços aos clientes;
 * Prospecção de novos clientes;
 * Atendimento a clientes da carteira;
 * Acompanhamento da entrega de produtos e serviços (Pós-venda);
 * Execução do fluxo comercial com CRM, agendas, pedidos e venda;
 * Participação em feiras, exposições, treinamentos e dia de campo;
Foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comerciais para aproveitar oportunidades de negócios e resultados.
Habilidades:
 * Excelente comunicação;
 * Mais rápido tempo de ajuste a novas situações;
 * Sempre procurando melhorias processuais;
Benefícios:
 * Oportunidade de desenvolver suas habilidades;
 * Maior independência na sua rotina de trabalho;
Mais:
 * Desenvolvimento profissional contínuo;
 * Mais flexibilidade na escolha do local de trabalho;