Descrição
Estamos em busca de um(a) Gerente de Soluções Conectadas
para atuar estrategicamente na implementação e aprimoramento das tecnologias de
agricultura de precisão. Se você é apaixonado por inovação e deseja transformar
o agronegócio por meio da tecnologia, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e atribuições
Aprimorar a estratégia do CSC, estabelecendo e executando
planos de ação assegurando a integração eficiente entre as Unidades de Negócio
e o suporte técnico especializado, impulsionando inovação e excelência
operacional;
Disseminar a tecnologia, atuando na capacitação contínua
das equipes comerciais e técnicas, promovendo treinamentos e conhecimento das
tecnologias da John Deere;
Acompanhar clientes e pós-venda, garantindo um suporte
técnico de excelência, ajudando clientes a maximizar o uso das soluções de
agricultura de precisão e aumentar a produtividade no campo;
Atuar em parceria com gerentes de pós-venda e consultores
especializados para assegurar que implementem as melhores práticas em
monitoramento remoto, telemetria e automação agrícola;
Acompanhar o monitoramento e análise de dados,
desenvolvendo indicadores de eficiência operacional e adoção tecnológica,
auxiliando na tomada de decisão baseada em dados e na melhoria contínua das
soluções;
Realizar a gestão de parcerias e relacionamento com a John
Deere, garantindo atualizações tecnológicas, suporte técnico e alinhamento com
as diretrizes globais da marca;
Otimizar a experiência do cliente, criando e acompanhando
estratégias de customer success, garantindo maior aderência às tecnologias de
precisão e fidelização dos clientes.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Engenharia Agronômica,
Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas.
Pós-graduação completa, desejável na área de atuação.
Experiência na implementação e gestão de soluções
tecnológicas para o agronegócio;
Conhecimento em Agricultura de Precisão, telemetria,
automação agrícola e análise de dados;
Conhecimento de ferramentas e softwares de gestão
agropecuária e monitoramento tecnológico;
Capacidade de relacionamento com clientes e parceiros
estratégicos;
Capacidade de análise e tomada de decisão baseada em dados
e performance operacional;
Habilidade para gestão de equipes.