Descrição do Cargo
Instalação de equipamentos, configuração de máquinas, sistemas ou dispositivos no local do cliente. Manutenção preventiva e corretiva, verificação periódica para evitar falhas e reparos em caso de problemas técnicos. Suporte técnico presencial, atendimento a chamados para resolver problemas que não podem ser solucionados remotamente. Treinamento de usuários, orientação aos clientes sobre o uso correto dos equipamentos ou sistemas instalados. Relatórios e documentação, registro das atividades realizadas, peças trocadas, tempo de serviço e recomendações técnicas. Interação com outras áreas, comunicação com equipes de suporte, engenharia, logística e atendimento ao cliente para garantir a qualidade do serviço.
Habilidades Importantes
* Boa comunicação e postura profissional
* Capacidade de resolver problemas no local
* Organização e autonomia
* Atividade temporária exclusiva para profissionais disponíveis no mercado
* Projeto de 1 mês podendo estender
* No valor mensal, está incluso transporte e alimentação
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
* Boa comunicação
* Postura profissional
* Capacidade de resolver problemas no local
* Organização
* Autonomia
Informações da Vaga
* Local de trabalho: Viana, ES
* Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
#J-18808-Ljbffr