No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Gerente de Operações para atuar na região de Recife-PE!
Responsabilidades e Atribuições
* Desenvolver, implementar e monitorar processos e procedimentos para assegurar a execução eficaz dos planos de ação definidos pelo nível estratégico.
* Gerenciar projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes, sendo responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação.
* Gerenciar e controlar os processos dos departamentos sob sua responsabilidade, como Recepção, Administrativo,Comercial, Alimentos e Bebidas (A&B), e Marketing do hotel/rede hoteleira.
* Responder pelo controle da política de preços e tarifas, ajustando-as de acordo com as variações sazonais.
* Monitorar e controlar o orçamento operacional, analisando relatórios financeiros e implementando medidas para otimizar os recursos e maximizar a rentabilidade.
* Gerenciar as despesas de manutenção e continuidade da prestação dos serviços do hotel, incluindo reposição de insumos e reformas.
* Administrar o contato com fornecedores, garantindo a qualidade e a pontualidade na entrega dos insumos necessários para a operação do hotel.
* Responder pela gestão dos índices de satisfação dos hóspedes em todas as jornadas, assegurando que todas as necessidades e expectativas dos hóspedes sejam atendidas de maneira eficiente e cortês.
* Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficaz.
* Assegurar a geração de relatórios e indicadores para prestação de contas frente aos proprietários/acionistas.
* Representar o hotel frente aos hóspedes, quando necessário, incluindo recepção, resolução de reclamações e encontrar soluções para problemas.
* Liderar, treinar e desenvolver gestores de departamento, incluindo o Gerente de Alimentos e Bebidas e o Gerente de Assegurar que todos os serviços do hotel atendam aos padrões de qualidade e excelência, implementando e monitorando procedimentos de controle de qualidade.
* Desenvolver e implementar estratégias operacionais para melhorar a eficiência, reduzir custos e aumentar a satisfação dos hóspedes.
* Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, assegurando que todos trabalhem juntos de forma eficaz para atingir os objetivos do hotel.
* Assegurar que todas as operações do hotel estejam em conformidade com as regulamentações locais, estaduais e federais, incluindo normas de segurança, saúde e ambientais.
Requisitos
* Ensino Superior Completo acrescido de Especialização em Gastronomia, Hotelaria, Turismo,Administração ou correlatos
* Desejável 6 anos de experiência na área ou função similar.
Informações Adicionais
* Disponibilidade de horário;
* Tipo de contrato: CLT
O Que Oferecemos
* Refeitório no local;
* Plano de Saúde;
* Premiação por Produtividade;
* Curso de Inglês;
* Participação nos Resultados;
* Gympass;
* Zenklub.
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