Administrador de Suporte - Atividade Especializada
No nosso ambiente de trabalho, você respira o varejo e lidera pelo exemplo.
O objetivo principal é a excelência no atendimento.
A sua rotina será realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte com foco para direcionar e solucionando as solicitações.
Tratar chamados com as demandas do setor.
Requisitos para você desempenhar essa atividade:
* Você deve ter facilidade para interagir com o público;
* Você deve ter conhecimento do Pacote Office;
* Habilidade para interações via chat;
* Experiência anterior/habilidade em TI e atendimento ao público.
Benefícios oferecidos:
* Jornada de trabalho híbrida;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Day Off de aniversário;
* Bolsa de estudos e cursos livres;
* Participação de lucros e resultados;
* Seguro de vida;
* Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador atravé de uma equipe multidisciplinar;
* Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
* Vitta Prime Care: hospital Digital disponível 24/7 para você;
* Parceria com redes de academia pela Gympass.
Nossa organização valoriza a diversidade e trabalha para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.