DESCRIÇÃO DA VAGA Missão do cargo:Responsável por planejar, implementar e gerenciar fluxos de comunicação que promovam interação entre a matriz e os Clubes e Lojas Carrefour, além de envolver o colaborador Sams Club e Carrefour por meio do apelo visual e práticas de engajamento. Desafios dessa posição:Unificar, padronizar e evoluir o modelo de comunicação com a Operação, facilitando o dia-a-dia do mesmo, através de canal de comunicação unificado e que seja reconhecido pela operação. Ser o elo entre as áreas da matriz e Operação dos Clubes e Lojas no que tange em estabelecer um canal de comunicação centralizado dos diferentes assuntos inerentes à Operação dos Clubes e Lojas e, como resultado, auxiliar na melhor experiência para o sócio/cliente final. Criar e Executar o planejamento de Comunicação junto à área de Operações. Identificar oportunidades e promover ações internas e externas que resultem em experiência de identidade, pertencimento, aculturamento e senso de dono para os colaboradores da Operação Sams Club e Carrefour. Garantir as atualizações de conteúdos inerentes à Operação dos Formatos, sendo ponto focal das áreas matriz:Comercial, Trade, CRM, Marca Própria, Membership (sócios), Processos para efetividade e centralização do relacionamento com a operação aprimorando o engajamento e evolução nos resultados do negócio. Apoiar na produção de reuniões e eventos relacionados à área do Modelo de Operações. Apoiar no desenvolvimento, atualização e implementação manuais e as práticas da área. Planejar, gerir e aprovar e entrega dos projetos de Identidade Visual, Aculturamento, Enxoval de Comunicação On e Off e Web Séries. Apoiar e administrar planogramas efetivos, pontos extras (ponta de gôndola, paredes, mesas), com intuito de garantir, não só a melhor experiência para o sócio, como as melhores disposições para alavancagem das vendas. Você precisa ter:Formação Superior em Administração de Empresas, Comunicação, Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design ou Marketing. Ter atuado em área de Marketing e/ou comunicação corporativa. Pacote Office Avançado, em especial Power Point. Será um diferencial Corel Draw/Photoshop/Illustrator/Canva/Gestão de Redes Sociais. Adoraríamos se você tiver:Pós-Graduação em Negócios/Gestão Comercial/Marketing. #LI-Hybrid.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Atacadão
Hipermercado atacadista.
Ramo:
Comércio Atacadista
(IB)