Essa oportunidade é para uma cadeira de PA (Product Analyst), no time Data Consolidation responsável por construir e evoluir uma arquitetura robusta com o objetivo de consolidar os dados coletados de canais e veículos digitais, de modo a habilitar sempre as melhores experiências aos clientes por meio de soluções escaláveis que apoiem as estratégias definidas pelos times parceiros na BU de PJ. Sempre mantendo uma boa observabilidade dos dados em sua disponibilização e consumo, garantindo uma visão contínua de oportunidades de evolução e otimização da arquitetura.
a pessoa ideal para esta oportunidade deve ter conhecimento em cultura de produtos digitais, produtos de tecnologia, cultura de growth hacking, digital analytics, engenharia de dados, clusterização (audiências) e conceito de comunicação Ads com DSP e SSP. Além de ser apaixonada por soluções que transformem a realidade ao nosso redor com o que temos como disciplina de Growth e Analytics!
Atuar como PA com um time multidisciplinar composto por pessoas de tecnologia e negócios
Entender nossa missão e como ela se converte nas melhores soluções para nossos parceiros e clientes
Entender nossas soluções e ferramentas, para traduzir isso numa linguagem clara para o time e parceiros
Garantir a qualidade no ciclo de vida do dado, através de processos, soluções e governança
Escalar nossa governança e uso da arquitetura pensando no banco como um todo
Acompanhar a maturidade dos parceiros no uso das nossas ferramentas, e então a alavancar
Trabalhar e criar parcerias com nossos stakeholders para melhorar nosso dia a dia e interação com eles
Aplicar frameworks e abordagens de Discovery e Delivery de produtos digitais
Competências: Atitude de dono; Capacidade analítica; Colaboração; Foco em resultados; Indignação construtiva; Lidar com pressão; Motivação em aprender coisas novas; Organização; Proatividade; Raciocínio Lógico; Resiliência e flexibilidade; Senso Crítico; Trabalho em equipe
Idioma: Inglês - Intermediário
Competências Técnicas: Metodologia de projetos ágeis; Gestão de projetos; Gestão de resultados; Planejamento; Elaboração de apresentações; Democratização e análise de dados; Experimentação
Conhecimento do ecossistema Amazon Cloud dentro do Itaú que visa consumo, governança, manipulação e democratização dos dados;
Entendimento do processo que envolve todo o ciclo de vida do dado: Mapeamento, definição de KPIs, especificação técnica, implementação do tagueamento, homologação, uso e ativação;
Conhecimento sobre ferramentas de analytics (coleta e uso de dados): Google Analytics, Loocker, Google Tag Manager e QuickSight;
Gestão de OKRs e KPIs e vivência em cerimonias do scrum;
Pensamento analítico, data driven para tomadas de decisão.
Além desses conhecimentos, seria um diferencial:
Conhecer sobre tecnologia backend, de modo a ser apto de discutir junto ao time de tecnologia durante eventuais dúvidas que tiverem relacionada ao negócio
Conhecimento sobre ferramentas de mídia, assim como elas se integram com o Analytics (Adjust, Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads e etc);
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se no nossa oportunidade.
#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
#J-18808-Ljbffr