Descrição do Cargo
* Aprofundar sua carreira em gestão de contas e desenvolver habilidades para lidar com clientes e equipes internas.
* Mantendo-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming.
Responsabilidades Principais
1. Gerenciar as contas sob sua responsabilidade; manter-se ciente dos números, negativos e atividades dos operadores.
2. Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhamento e brainstorming, antecipando necessidades e agindo antes que se tornem problemas.
3. Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios, alinhando as soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes.
4. Apoiar na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores.
5. Atuar como ponte entre provedores e o setor financeiro para viabilizar planos de pagamento.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Comunicação eficaz: saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas, explicando soluções e atualizações de maneira simples.
* Empatia: entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança.
* Gestão de tempo e priorização: organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas de forma eficiente.
* Negociação: ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa.
* Inteligência emocional: manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes.
* Adaptabilidade: ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming.
Vantagens do Cargo
* Aprender e crescer profissionalmente ao trabalhar com uma equipe dinâmica e apaixonada por tecnologia.
* Tentar resolver problemas complexos e encontrar soluções inovadoras.
* Oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.