Garantir sempre um atendimento de excelência ao cliente, de modo a fidelizá-lo e consequentemente trazer resultados para o atingir suas metas; - Informar seu cliente sobre lançamentos e produtos ícones, realizando a demonstração e aplicação dos produtos. - Garantir que o visual merchandising da loja esteja sempre dentro do padrão, colaborando com a montagem de campanhas seguindo as orientações recebidas nos manuais vigentes, além da organização geral e bom funcionamento da loja; - Acompanhar e garantir o atingimento das metas e indicadores recebidos pela gerência; - Responsabilizar-se pela loja na ausência da gerência, garantindo a abertura ou o fechamento da loja quando for preciso. - Realizar sempre a conferência do caixa conforme orientação da gerência; - Auxiliar durante a realização de inventários, recebimento e conferência de mercadorias.Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Boa comunicação; - Disponibilidade de horário; - Conhecimento básico em matemática e informática.Benefícios: - Ticket e VT;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.740,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)Local do trabalho: Presencial