ATENDIMENTO PRESENCIAL - TABOÃO DA SERRA
Local: São Paulo - SP
Se você é dinâmico, ágil, empático, se adapta facilmente e possui excelente comunicação, confira essa oportunidade:
Você será responsável pelo atendimento ao público presencial, lidando com solicitações relacionadas a serviços de energia, como alteração cadastral, reclamações, emissão de segunda via de documentos, troca de titularidade e atendimentos críticos.
Buscamos pessoas empáticas, solucionadoras, ágeis, capazes de reverter reclamações e identificar as necessidades dos clientes, proporcionando as melhores experiências de atendimento.
O ambiente de trabalho é dinâmico, com solicitações de alta criticidade e um público diversificado.
Requisitos:
1. Idade igual ou superior a 18 anos;
2. Ensino médio completo;
3. Disponibilidade para trabalhar em Taboão da Serra;
4. Horário de trabalho das 08h às 17h;
5. Experiência em atendimento ao público.
Se interessou? Nos falamos em breve!
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Auxílio creche
* Vale-alimentação
* Assistência médica
* Vale-refeição
Na Neo, nossa missão vai além do comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano pode prosperar, com a tecnologia como base. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e ideia, com comprometimento, confiabilidade e transparência, sempre colocando as pessoas no centro e mantendo nossos valores. Juntos, moldamos o presente e transformamos o futuro. Somos visionários, criadores incansáveis e apaixonados por inovação.
#J-18808-Ljbffr