Sobre a DHLConectando pessoas, melhorando vidas.
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios.
Buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar positivamente o meio ambiente e as pessoas dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se todos sentirem que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
Diversidade é a nossa força.
Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.Descrição da VagaCoordenar as atividades e entregas da área de Qualidade, realizar a gestão do time e garantir o atendimento às Políticas e Objetivos de Qualidade, além dos indicadores de performance da companhia e dos clientes.RequisitosSuperior em Qualidade, Logística, Administração ou afins;Experiência nas rotinas de Qualidade e conhecimento em Sistema de Gestão de Qualidade;Disponibilidade para trabalhar na região de Cabreúva/SP e Sorocaba/SP;Disponibilidade para trabalhar em turno, se necessário;Condução própria;Conhecimento intermediário do pacote Office e Power BI;Conhecimento em FSSC 22000, HACCP e RDC 216;Pessoa dinâmica e proativa para integrar nossa equipe, com boa comunicação interpessoal e desenvoltura em ambientes colaborativos;Experiência em liderança, capacidade de tomada de decisão e interface com cliente;Curso de Auditor Interno;Inglês e Espanhol serão diferenciais.ResponsabilidadesAssegurar e manter o Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com as legislações vigentes;Realizar a revisão e aprovação dos CAPAs;Controle de Mudança e Análise de Riscos;Acompanhar os follow-ups do time nas ferramentas de Qualidade;Acompanhar e justificar os indicadores de Qualidade;Participar das reuniões gerenciais e com clientes;Realizar feedbacks com seus liderados;Acompanhar os resultados de avaliações de clientes;Ajustar registros de ponto de seus colaboradores;Assegurar a execução dos treinamentos previstos na matriz e monitorar o progresso;Representar a empresa perante os órgãos reguladores e legislação como Responsável pela Qualidade, quando aplicável;Garantir que os requisitos dos clientes estejam implementados e monitorados.
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