Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, presente em 07 países da América Latina.
Estamos à procura de um profissional consultivo, analítico e altamente relacional para atuar como Gerente de Atendimento do Canal Indireto.
Responsabilidades:
* Desenvolver análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio;
* Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos;
* Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.
Requisitos e Qualificações:
* Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística ou matemática;
* Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo;
* Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Business Intelligence (BI);
* Domínio do Pacote Office: Excel, Word, PowerPoint.
Benefícios:
* Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa;
* Vale Transporte;
* Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche.
Nossa empresa oferece um ambiente justo, igualitário e diverso nas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.
Junte-se a nós e faça a diferença!