Benefícios: - Plano de Cargos e Salários; - Unimed (após 6 meses de empresa); - Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; - Programa de Alimentação do Trabalhador (almoço servido na empresa); - Seguro de vida; - Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; - Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação); Diferenciais: - Conhecimento/Experiência no mercado de Autopeças; - Conhecimento/Experiência com Legislação Fiscal Principais atividades: Sumário (atividades resumidas):Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros. Categorias: - Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos. - Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda consultiva). - Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente. - Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades. - Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil. - Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação. - Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial; - Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes. - Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência. - Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário - Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente. - Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas. - Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de Inteligência de Mercado. - Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento. - Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas. - Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais. - Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua; - Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: - 1ª Triagem do currículo; - 3ª Entrevista com o RH; - 4ª Entrevista com o gestor. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)