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Gerente de contas

Porto Alegre
Gerente de contas corporativas
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Responde pela geração de novos negócios, com forte perfil hunter vertical e horizontal (novos clientes e novas oportunidades em clientes existentes), prospecção de novos mercados e oportunidades de tecnologia da informação e comunicação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o seu negócio;
- Registrar e encaminhar internamente as solicitações, expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (Planejamento-Prospecção - Qualificação - Desenvolvimento - Negociação - Fechamento ), interagindo com as equipes internas adequadas e, oportunamente, com os fabricantes envolvidos;
- Executar e participar da elaboração das apresentações e propostas, sob a ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa, contribuindo efetivamente com a solução prevista;
- Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades-chave e definidas como estratégicas;
- Fazer planejamento do território e análise de preenchimento de gap, quando necessário;
- Fazer a gestão e o planejamento da atuação comercial, com plano de visita semanal e análise do potencial mercado, considerando expansão em novos clientes e em novas oportunidades em clientes existentes;
- Identificar a fase em que a potencial necessidade do cliente está (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente);
- Elaborar propostas e, quando necessário, solicitar apoio na elaboração de condições comerciais, incluindo a solução em si (interação com pré-vendas e fabricantes), especificando todos os detalhes necessários sobre as necessidades do cliente;
- Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (potenciais objeções);
- Negociar condições e preços das propostas realizadas, conforme os limites de decisão;
- Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;
- Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;
- Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes nos sistemas utilizados pela empresa;
- Realizar outras atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:
Superior completo ou em andamento, preferencialmente em cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração.
**Experiência Profissional**:
Grande experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda;
Experiência com compras públicas e vendas em governo;
Experiência em Tecnologia da Informação é indispensável.
**Conhecimentos**:
Inglês intermediário.
Possuir disponibilidade para viagem.
**Informações adicionais

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