Resumo da posiçãoAtendimento ao cliente com envio de cotações de frete e assistência comercial. Responsável pela Administração de vendas do Comercial. Atualização Cadastral de clientes dentro do sistema. Elaboração de Propostas comerciais. Controle de Faltas e justificativas. Análise financeira de Ct es. Solicitações de descontos de fretes à Diretoria, quando necessário.Requisito MínimoIdade: 25 a 40 anosEstado civil: IndiferenteSexo: IndiferenteRelaçõesReporta-se a: Gerencia Comercial;Supervisiona: Assistentes;Trabalha com: Gestão de Informação ( Atendimento e Tracking), Contas a Receber (Faturamento e cobrança ) e Operação;Relações Externas: Clientes externos.Formação AcadêmicaSuperrior : completoDesejável: Superior Completo em Logistica ou Administração de Empresas.Experiência ProfissionalMínimo: de 6 meses de experiência na área de vendas;Desejável: 03 anos de experiência na área de vendas;Recursos de TrabalhoMesa;Computador;Telefone fixo e celular;Internet;Skype;Whatsapp;Pacote Office;Acesso Sistema Interno ( ESL );Acessos a pastas no servidor interno vinculado a área comercial.CompetênciasComportamentaisCapacidade AnalíticaRelacionamento InterpessoalDetalhismoTolerânciaTomada de decisõesCoorporativasAbsenteísmoAuto desenvolvimentoCompromisso com o ClientePrincípios morais e padrões éticosRespeito a valores, normas e políticas internas corporativasTrabalho em equipeCompetências Técnicas, Cursos e IdiomasAnálise de margem de lucro na elaboração de preço, Conferência de faturamento para clientes específicos, Conhecimento Básico de Legislação Trabalhista, Conhecimento de cálculo de cubagem, Conhecimento de Regiões básicas geográficas nível Brasil, Conhecimento em encargos estaduais ( ICMS e ISS ), Conhecimento na composição de custos de frete, Conhecimento na elaboração e análise de indicadores, Excel Intermediário, Matemática básica, Pacote Office básico e Técnicas de vendas.Treinamentos ObrigatóriosPrograma de Integração do colaborador – Boas Vindas;Política da Qualidade;Procedimentos internos da área de atuação.ObservaçõesRealizar cadastro de clientes e manutenção dos dados cadastraisRealizar cadastro de tabelas de frete e manutençãoPrestar assistência interna aos vendedoresRealizar cotações de freteElaboração de Propostas comerciaisControle de faltas e justificativas de colaboradoresSolicitações de descontos de fretes à Diretoria, quando necessárioAnálise financeira de Ct-esElabora, analisa e gera plano de ação para indicadores de faturamento e cotações
#J-18808-Ljbffr